22 de novembro de 2009

não anceio por um romance igual dos livros que leio, igual dos filme que vejo, anceio apenas por um amor, ou amores, sim, amor no plural, amores, quero minha vida recheada de amor, quero ter amores, varios deles, diferentes deles, amor de mae, amor de pai, amor de amigos, amor de amar, de encontrar alguem que me faça ver a beleza em uma flor, beleza no que é simples , que me faça ver que o nada pode ser tudo. É isso que espero encontrar, é isso que quero, mas se por acaso esse amor algum dia acabar, ou diminuir , pretendo não sofrer, acredito que preciso me poupar, sofrer por amor e pura vaidade, não vou desperdiçar lagrimas e sofrimente, por algum motivo aquele alguem não vai merecer, não vai me mesmo, eu sei disso, meu ego sabe disso.


Mas não sei, isso tudo pode mudar, por algum motivo que desconheço, sinto a necessidade de me reinventar a cada dia, não suporto a idéia de ter os mesmos pensamentos a vida inteira, credo isso me parece tão igual, tão comum, chega a ser cliche, preciso de novos pensamentos, preciso ter novas opnioes todos os dias, o igual, a rotina , o indiferente não me atrai em nada, mas tenho que ser cautelosa, eu sei que as pessoas podem se assustar com o diferente e até mesmo com o novo, novo pensamento, nova visão das coisas, ah como e dificil


tudo é sempre tão complicado, sentir, pensar,escrever, tudo me é tão dificil.


mais afinal as dificuldades que torna a vida mais legal, se tudo fosse facil não teria graça


concorda?


ah eu sei tantas coisas, eu até compartilharia elas, mas eu teria que buscar as palavras certas, quem sabe um outro dia eu não as encontre.

6 comentários:

  1. aah é aquela que você falo pra mim !
    essa eu gostei pra caramba achei muito boa msm
    e sem quere se puxa saco ouvi você falar é bem melhor do que lê ;]
    ;*; minha escritora favorita :D

    ResponderExcluir
  2. otimo texto, cada vez que entro aqui eu me apaixono pela sua escrita auihauih =))
    se voce escrevesse um livro, a primeira copia seria minha auhai <3

    ResponderExcluir
  3. Eu tava fuçando os rascunhos outro dia e vi esse texto HAHA
    Ia inclusive perguntar se tu não ia postar, mas agora nem precisa ne?

    Lindão amor. Gostei mesmo :**

    ResponderExcluir
  4. A vida é cheia de coisas e ela só se torna chata quando pensamos assim, pelo menos é oq eu penso XD

    mas sempre tem varios mistérios nessa vida confusos e os maiores deles são os nossos sentimentos, é muito mais faicl entender o outro do que a si mesmo /o/

    vc realmente tem MUITA voação pra escrever nos faz pensar d++ parabens mah to muito bom o/

    as dificuldades são a Graça da vida se tds estivessemos sempre de férias seria muito sme graça =x

    ResponderExcluir
  5. Maiara, Maiara, eu não concordo, não acredito que dificuldade signifique ter valor ou ser bom. Pode não ser, é relativo, como muitas outras coisas na vida. Gostei do que você buscou passar, esse sentimento de buscar, de ir em frente, de desejar, tudo isso é saboroso. Não concordo sobre o sofrimento também, vejo o sofrimento de um jeito diferente, eu não posso dizer nada sobre o amanhã, é como falar de ontem, não muda nada. Mas, sofrer é uma parte da vida, e aprendo muito com ele, se é para aprender, aceito isso sem nenhum problema. O que conta realmente, é o que você faz com ele (sofrimento), se busca devorar o que ele tem, se busca aprender com ele ou se apenas chora e xinga os ventos. Eu prefiro devorar, sempre devorar. Gostei Má, esse é o melhor, por enquanto, virá mais, não é? Um beijo, Danilo!

    ResponderExcluir
  6. Muiiito bom...
    Tenho que continuar passando por aqui
    Vc escreve mt bem,beeeijo
    Vc é demais,máá ;D

    ResponderExcluir