11 de dezembro de 2011



Foi bonito olhar em seus olhos e ver neles o mundo e o nada. Foi bonito como riamos com a alma e sentiamos com o corpo, tudo foi muito mais do que imaginavamos, mas por erros, erros bobos, por erros que me fazem sentir um arrependimento no fundo da minha alma, você se foi.

Você se foi e levou uma parte de mim, uma parte de meu coração, uma parte do meu mundo,do meu chão.

Você sabe que eu renunciaria a todos por você, te daria o mundo se pudesse, de fato eu quase o fiz, te dei meu mundo, meu coração com todo o meu amor. Mas você não acreditou, você o matou lentamente com facadas, facadas de ciúmes, facadas de metiras, facadas de desprezo.

E hoje te vejo andando com seus passos apressados e indecisos, e ainda consigo sonhar com o dia em que você venha segurar minhas mãos e me dizer que a tempestade já passou.





Maiara de M.











Nenhum comentário:

Postar um comentário