15 de dezembro de 2011

tudo

“É estranho sentir a sua falta. Era rotina… agora só sobrou saudade. Ou melhor, acho que nem isso. Lembra de mim? Eu costumava te alegrar quando sua vontade era de chorar. Costumava passar os dias rindo contigo. Eu costumava ser teu anjo, teu porto seguro. O que aconteceu com nós? Nem me lembro ao certo. Só sei que eu ainda desejo que nada tivesse acontecido. Porque a gente mudou. Uma foi pra um lado, e a outra foi para outro? Foi isso? Me diz, você anda se cuidando daquela maneira que eu pedi? Você anda sorrindo? Você anda bem? Quer dizer… bem de verdade? Me diz, você ainda lembra de tudo? Você ainda lembra das piadas? Das horas em vão que passávamos rindo? Você lembra de quando me fazia feliz? Não mudou. Você ainda me deixa como se fosse a pessoa mais alegre do mundo, só por saber que tu existe. Ah, é só comigo? Só eu que lembro dos mínimos detalhes? Só eu lembro de todas as madrugadas que eu fiquei parecendo uma idiota conversando contigo? Só eu lembro de todas as vezes em que você disse que me adorava ? Só eu lembro de como era tudo tão… intenso? Tão defeituosamente perfeito? Só eu sinto sua falta? Olha… você não faz ideia de como isso tá me matando. Sério! Tá me destruindo por inteira. Antes éramos tudo… e hoje somos definitivamente o que restou do nada. Faz um favor por mim? Olha pro céu essa noite. E quando perceber no detalhe da primeira estrela que aparecer… coloca um sorriso nesse seu rosto? Pensa no quanto eu gostaria de estar te abraçando, ou até mesmo te batendo ou mordendo?Desculpa pelo tempo que foi acabando com o que nós tínhamos. É… você ainda é o meu amor. Você é aquele pelo qual eu vou fazer o impossível para ver bem. Eu te amo tanto, sabe? E sério, isso é bem injusto. Porque eu sei que você nunca vai me querer tanto quanto eu te quero aqui comigo. É tão confuso porque… acho que você nem se lembra exatamente do meu sorriso ao te ver, não esse sorriso forçado, o de verdade, que aparecia quando eu te via. Tá sendo tão difícil com essa nostalgia. Eu passo a fingir que estou bem, e todas aquelas memórias começam a incomodar. Você ainda precisa de mim? Você ainda lembra? Não esquece que eu te quero bem. Não esquece de quando eu disse, de quando eu chorei, de quando eu senti que você era tudo. Não esquece que meu coração sempre foi seu


Anonimo, com alterações minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário